A IBBL faz propaganda de purificador de água que fere o espírito da NBCAL. Uma mãe que amamenta exclusivamente seu bebê escreveu para a empresa questionando o teor e as imagens da propaganda e recebeu a seguinte resposta:

“Ótima tarde Aline,

Gostamos muito do seu comentário e também ter mantido contato conosco. Desta forma podemos entender melhor quanto a nossa comunicação está sendo eficaz, se ela está adequada ao público que realmente necessita de uma água pura e o seu comunicado sobre o assunto é bastante pertinente. No entanto existem mães que não conseguem ou não podem amamentar seus filhos por diversas razões, que acreditamos sim, você as conheça bem. Neste caso a opção de ter água purificada sem o transtorno em adquirir água de garrafas ou de fontes não confiáveis e tendo que ferver mesmo antes do preparo de alimentos, é muito mais prático e saudável. Nossa proposta neste anúncio é exatamente isto, oferecer qualidade de vida para as pessoas e propciar hábitos saudáveis principalmente da nossa família, como o consumo de água.

A IBBL está alinhada com seu pensamento e promove o interesse das pessoas no assunto quando falamos em sustentabilidade, é exatamente desta forma que nossos produtos são feitos, todo o cuidado e certificações necessárias são adotados desde a sua concepção até a finalização. Para um maior conhecimento, fomos responsáveis pelas inovações do setor de bebedouros e refrigeração, pioneiros no uso do gás R134a (inofensivo à camada de ozônio). Nossa preocupação se estende também às pessoas portadoras de necessidades especiais e para este público somos hoje a única empresa com um produto adequado. Consulte nosso site, nos conheça um pouco mais.

Novamente agradecemos pelo seu contato e por sua consciência em propor um mundo melhor a você e sua família.

Atenciosamente,

Elias Pinarde
Departamento de Markenting
Indústria Brasileira de Bebedouros Ltda.”