ESTADOS-MEMBROS DA OMS APELAM À REGULAMENTAÇÃO DO MARKETING DIGITAL DE ALIMENTOS PARA BEBÊS

A IBFAN fez intervenções durante a 156a. Reunião do Conselho Executivo da OMS sobre esta 
Resolução e também Emergências, Doenças Não Transmissíveis, Poluição, Assistência Médica Universal e Governança da OMS.

PROTESTO EM VEVEY: MAIS DE 100.000 ASSINATURAS CONTRA O DUPLO PADRÃO DA NESTLÉ SOBRE AÇÚCAR ADICIONADO EM ALIMENTOS PARA BEBÊS

105.000 pessoas assinaram uma petição pedindo à Nestlé que pare de adicionar açúcar aos seus produtos de alimentos para bebês comercializados em países de baixa renda. Ela foi entregue dia 01/10/2024 na sede da multinacional em Vevey, Suíça.

O MARKETING DIGITAL DE PRODUTOS PARA ALIMENTAÇÃO INFANTIL ESTÁ FORA DE CONTROLE

O ano de 2024 é um ano de relatório na Assembleia Mundial de Saúde (AMS) sobre Nutrição Materna, Infantil e de Crianças Pequenas. Como parte disso, o Marketing Digital de substitutos do leite materno será discutido