Resposta da Present-Service Brasil sobre o kit que infringe a NBCAL

denuncia_present_service

“A Present-Service Brasil, filial no Brasil de um Grupo de Empresas Alemãs, dedicada à área de Marketing Direto, com experiência no mercado europeu há mais de 40 anos, vem a público, esclarecer que após ter recebido denúncia da IBFAN Brasil tem demonstrado todos os esforços para solucionar os problemas encontrados pela entidade.

O guia “Manual do Bebê” foi retirado imediatamente de circulação do Kit “Meu Bebê”. Neste momento, encontra-se em processo de revisão e a versão atualizada já foi encaminhada ao IBFAN para sua apreciação.

No que tange a conter, em tal Kit, uma caixa de chá Dr. Oetker, temos a informar que o produto é para consumo exclusivo da mãe e não do bebê, inclusive está expressamente inserido em seu rótulo que é indicado para crianças a partir de 4 anos.

No que tange à interpretação de entendimento em relação aos produtos inseridos no Kit, estamos iniciando uma pesquisa, a qual avaliará formas de reforçar a informação de que se trata de produtos indicados para crianças a partir de quatro anos.”

Franz SchoenbornPresent-Service
Rua Manoel da Nóbrega 471 – 11º Andar
04001-083 – São Paulo SP
Tel/Fax.: + 55 11 3057 3557
Cel.: + 55 11 8122 8955
franz@present-service.com.br