GARANTIR POLÍTICAS PÚBLICAS FAVORÁVEIS À AMAMENTAÇÃO É ESSENCIAL

#AgostoDourado2023 – Mulheres com empregos informais ou com relações precárias de trabalho enfrentam desafios únicos quando se trata de amamentação. Nos últimos anos, muitas mães têm enfrentado

COMO APOIAR A AMAMENTAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO

#AgostoDourado – Trabalhadoras e trabalhadores precisam de espaços adequados para amamentar e extrair leite durante o expediente. Vamos pressionar os locais de trabalho a disponibilizarem salas de apoio à amamentação

SEMANA MUNDIAL DE ALEITAMENTO MATERNO – SMAM 2022

SEMANA MUNDIAL DE ALEITAMENTO MATERNO – SMAM 2022 A Semana Mundial de Aleitamento Materno 2022 #SMAM2022 se concentrará no fortalecimento da capacidade dos atores que precisam proteger, promover e apoiar a amamentação em diferentes níveis da sociedade. Esses atores compõem a cadeia quente de apoio à amamentação. O público-alvo, incluindo governos, sistemas …

SMAM 2021

SMAM 2021 | PROTEGER A AMAMENTAÇÃO: UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS DE 1 A 7 DE AGOSTO DE 2021 A SMAM é uma campanha global para aumentar a conscientização e estimular ações relacionadas ao aleitamento materno. Ela é celebrada de 1 a 7 de agosto, em comemoração à Declaração de Innocenti …

SMAM 2017: Folder e Logotipo para download

strongSMAM – SEMANA MUNDIAL DE ALEITAMENTO MATERNO – OPORTUNIDADE PARA AÇÃO CONJUNTA./strong strongObjetivos/strong ol liBuscar o apoio dos governos e diversos setores da sociedade para promover, proteger e apoiar a amamentação./li liConstruir alianças sem conflitos de interesses para fortalecer as políticas e programas de aleitamento materno e alimentação infantil./li liMobilizar …